My first post @ WordPress

Este post assume-se como um marco no tempo para a migração do meu blog anterior ‘http://luisprato.spaces.live.com’. Em tempos terei mudado do blogspot para o spaces, e agora por último do spaces para o wordpress.

Os motivos desta última migração nada tem a ver com o meu desagrado em relação ao spaces, muito pelo contrário, achei o blog muito consistente e simples de usar, contudo devido a uma mudança estratégica da MS já em tempos anunciada, que passou pelo abandono do desenvolvimento do Spaces para uma viragem de investimento em outras áreas do online business, fui forçado a migrar para o WordPress, sendo este o blog com quem a MS estabeleceu a parceria.

A migração foi straightforward e extremamente simples, para quem tenha algumas dúvidas este blog explica bem o processo http://techie-buzz.com/how-to/migrate-live-spaces-to-wordpress-guide.html.

Atendendo que todos os posts do meu blog spaces.live.com foram migrados, o meu histórico também está presente neste blog WordPress, passando este a ser o meu futuro blog.

Um bem haja e bom ano para todos.

R-Tape loading error,
Luís Rato

~ por Luis Rato em 30 de Dezembro de 2010.

Deixe uma Resposta

 
